25 setembro 2008

Diálogos típicos

Ele: Será que quando eu aprender a fazer várias coisas ao mesmo tempo eu vou virar uma mulher?

Ela: Você é capaz de manter a sua masculinidade e fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Ele: É que os homens só conseguem fazer uma coisa de cada vez, e eu já estou ficando louco com isso. Quero fazer tudo e não consigo.

Ela: Acho que você é capaz sim. Eu sou mestra nisso. Não consigo ficar parada...

Ele: É... eu faço uma coisa só e olhe lá. E ainda tenho preguiça.

Ela: Isso é uma questão de treino...

Ele: É por isso que vocês conseguem cuidar da casa, dos filhos, da limpeza, das compras, das roupas, trabalham e ainda tem energia de sobra prá ficarem bonitas para os homens.

Ela: Aaaahhh, tô fora!

Ele: Mas é assim desde a idade da pedra.

Ela: Humpf.

Ele: Hahahahahaha, vai dizer que não...

Ela: As coisas mudaram, veja só. Eu trabalho, escrevo, baixo música, tiro a sombrancelha, fofoco no telefone, malho, lavo a louça, bebo, fumo, ouço música, leio, esquento a comida no microondas, faço minhas artes e ainda tenho que aguentar as coisas de vocês. Sendo que esta última é a tarefa mais difícil de todas.

Ele: Mas vocês tem que nos ajudar a superar os nossos problemas!!!

Ela: Tá vendo?!? Vocês não conseguem nem lidar sozinhos com os problemas de vocês...

Ele: É, a gente sempre precisa de uma mulher... vocês são boas nesse tipo de coisa.

Ela: Quer dizer que além de aguentar meus próprios problemas eu tenho que lidar com os problemas dos homens??? Affffff. Tô fora. Já terminei um namoro por conta disso. O cara achava que eu era responsável em solucionar todos os problemas da vida dele, parecia uma criança pedindo prá mãe bater no menininho que tava zoando ele, sabe?

Ele: Não se fazem mais mulheres como antigamente...

Ela: Graças à Deus, não. (Risada sarcástica).

Nenhum comentário: