22 agosto 2008

Turning 30... So hard!

Pela primeira vez na vida, estou com a sensação real de estar ficando velha. Começo a entender aquelas quarentonas cheias de Botox e com camiseta baby look querendo parecer a filha de quase 20. E é triste demais conseguir entender uma coisa tão estapafúrdia!

Sou mais feliz hoje do que era antes, mais bem resolvida, mais mil coisas... mas sou mais velha! E cada vez mais! Nunca imaginei que fosse ser tão difícil!

Ano passado, pensei que este seria o ano da mega-party ! Trinta anos, feliz da vida, coisa e tal. Festão, gente bonita, pista bombando. Nada! Nem cheguei no inferno astral e já cancelei a festa. Desde o início do ano, quando realizei a doideira que era esta coisa de trinta anos, bode total!

Estou virando balzaquiana. Que palavra é esta, meu Deus? Quem merece uma adjetivação destas? Ai, ai... Preciso me centrar. Senão daqui a pouco só eu me plastificando toda.

Que venham, já que não tem outro jeito, os 30. E que benditos sejam.

Nenhum comentário: