01 janeiro 2009

coisas de cuecas em:
"Survivor Man"


Navegando pela internet, um link para um programa do Discovery me chamou a atenção. A chamada dizia:

"O aventureiro Les Stroud tenta sobreviver durante sete dias sem nenhum recurso na inóspita região dos pântanos da Geórgia, EUA."

Curiosa, resolvi entrar. Impressionada, achei que valia um post no calcinhas. Compartilho, abaixo, trechos do relato do cueca aventureiro:


"Não é um lugar onde você queira passar 7 dias sozinho."

"Tentei encontrar um lugar para armar um abrigo, mas não encontrei nada..."

"Este lugar tem muitos aligatores, tartarugas mordedoras e agressivas, milhões de mosquitos e quatro tipos de cascavéis venenosas. O chão é coberto por carrapatos, larvas de ácaros que entram na pele."

"A noite no pântano não é divertida; os mosquitos atacaram em massa durante duas, talvez três horas. E eu fiquei encolhido debaixo da capa de chuva, esperando que eles fossem embora."

"Esta é a minha primeira refeição em 2 dias: uma bela porção de pernas de rã."

"Foi um dia e tanto, bastante produtivo em termos de sobrevivência".

"Nunca achei que faria tanto frio a ponto de ter que esquentar as baterias no fogo para poder continuar filmando".

"Espero que a segunda balsa funcione e que eu consiga ir embora."

"Enquanto coloco a balsa na água, penso que os aligatores mataram 11 pessoas nos últimos 20 anos."


Confesso que, apesar de impressionada de como o aventureiro realmente sobreviveu a tudo isso, essa não foi minha maior interrogação. A pergunta que não me sai da cabeça é: POR QUE UM CUECA SE SUBMETE A TUDO ISSO (e o pior, ainda acha legal!!!)? Qual a graça? O objetivo? Pra provar exatamente o quê??? E o mais engraçado é ver o quanto este tipo de programa atrai os cuecas do outro lado da telinha, impressionados com os feitos do corajoso representante do mesmo sexo que o deles.

Meninas, dá pra entender???

Nenhum comentário: